BEM VINDO AO BLOG. DEIXE SUA MENSAGEM, SEU COMENTÁRIO, SUA OPINIÃO. Contato: jantoniounai@gmail.com tel: (38) 9905-1355, (34) 9273-9722 ou pelo campo "fale comigo" nesta página



quarta-feira, 30 de março de 2011

O difícil é agüentar a fuleragem!


É difícil demais o convívio aqui na Casa Marrom! Viu, gente? O tal prédio está mais parado que água de cisterna! E, como eu disse em outro post, a puxasacaiada fica inventando firulas pra tentar dizer que estão fazendo alguma coisa! A última foi essa: colocaram um bebedouro, estilo posto de beira de estrada, debaixo de uma escada e do lado de um depósito de produtos de limpeza e tiveram a pobreza de colocar ainda uma plaquinha ridícula com os dizeres “água potável e gelada”!
Eu não sou muito de frescuras não. Mas, um centro administrativo de uma cidade que quer ser importante colocar esse tipo de bebedouro para os funcionários beberem água, é muita fuleragem. Eu sempre disse que esse carudo mais esse pisca pisca acham que estão mexendo com peões quando tratam com os funcionários da prefeitura. Mas agora eles deram um prova cabal disso. Colocaram um bebedouro de encher cabaça d’agua pra galera!

Num guento! tô saindo de férias! trinta dias longe da Casa Marrom e desse povo vão me faze bem. mas o blog continua com suas postagens. O Paulo Gilberto tem "cascaio" pra ir pra praia, eu não.he-he-he! vou ficar frequentando a Mercearia do Geraldo e tomando umas Brahmas fiado e "tá bão".

5 comentários:

  1. Até que enfim alguem pra falar que esses trambolhos desses bebedores são uma fuleragem !!! Podre na carniiiiça coisa de jeca. Unaí é uma roça e a prefeitura é a sede da roça. e colocarão esses lixos aí pros agegados e os peões encherem suas moringas e irem para a lida.

    ResponderExcluir
  2. Até nos piores sindicatos tem água mineral... mias os presidentes não têm de pagar advogados caros... senão os bebedores seria iguais a este...

    ResponderExcluir
  3. Ninguem engoliu essa de honorários escandaloso na questão do terreno dos adjuto no lado da rodoviária. Parte deste "acerto" entre prefeitura e os herdeiros, algo em torno de 500 mil (diga-se de passagem um bando de pesos mortos que em nada contribuiram para esta cidade a não ser mamar nas tetas do incra) vai para a campanha do pisca-pisca (com certeza). Se fosse uma administração séria, recorreria, e quem deveria pagar os honorários era a parte que contratou o advogado e não a prefeitura. O terreno não foi devolvido ? então foda-se herdeiros. Mas aqui quem paga o pato é sempre os mesmos idiotas, o povo. E o que sobra pro povo? bebedouro embaixo de escada. ARREEE ÉGUA !!!

    ResponderExcluir
  4. Sem contar que o reservatório de agua da prefeitura é subterrânio e fica do lado do predio. E é esporte corriqueiro da galera mijar sobre a tampa do tal reservatório. então turma, sorriam vocês estão bebendo urina graças a a anterio e branquinho!

    ResponderExcluir