BEM VINDO AO BLOG. DEIXE SUA MENSAGEM, SEU COMENTÁRIO, SUA OPINIÃO. Contato: jantoniounai@gmail.com tel: (38) 9905-1355, (34) 9273-9722 ou pelo campo "fale comigo" nesta página



sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Adolescendes da Fundação Concienciarte de Unaí protestam em frente à prefeitura.



                                                   Fotos tiradas sexta feira dia 29/10/2010

Ao que tudo indica os protestos em frente à Prefeitura de Unaí vão ter que ser agendados e enfrentar uma grande fila de espera. Hoje quando os servidores da prefeitura faziam o seu protesto relativo à greve, na parte da tarde, chegou um caminhão de som com uma grande quantidade de adolescentes com faixas e gritos de protestos e se instalaram na frente da Prefeitura.


Procurei saber e descobri que se tratava de jovens integrantes do Programa Adolescente Aprendiz da Fundação Concienciarte que vieram clamar ao prefeito que não deixe de repassar o dinheiro da Prefeitura àquela instituição.

O que me passaram é que o prefeito supostamente por pirraça política com o Deputado Almir Paraca (um dos idealizadores daquela Fundação) resolveu cortar a verba que a prefeitura repassava àquela fundação e se nada for feita a mesma fechará as portas em nossa cidade e dezenas de jovens que se beneficiam com os programas daquela instituição ficarão desamparados.

Aí eu pergunto: até quando este prefeito pretende desgraçar nossa cidade? O que Unaí fez de tão ruim para esse cidadão para ele estar fazendo isso com o nosso povo? De onde saiu tanta maldade ou incompetência?

Unaí Não merece!!!!!!!!!

16 comentários:

  1. pô, cabaça atômica!!! não precisa tripudiar da desgraça alheia.

    ResponderExcluir
  2. Hoje estavam dando conselhos aos efetivos que nao aderiram à greve a tomar cuidado com os grevistas, pois na quarta-feira iriam fazer "quebradeiras e ate agredirem" aqueles q nao aderiram à greve.
    O q vc acha disso Ze Antonio ?
    É uma forma de amedrontar à nós COVARDES a não nos juntarmos à voces ou seria porque o ANTA MANCA ja esta tramando infiltrar alguem pra nos agredir e colocar a culpa nos grevistas e assim macular o direito de greve ???

    ResponderExcluir
  3. Cabaça,cabaça.carma sô.... nois num temo curpa de ce burro e elege un porco di granja e di chifri. agoraé cumê capim...e vamu noiz.tadim de terim.nem sorrímais na tv.Hôoooo dó.

    ResponderExcluir
  4. Nunca e jamais foi ou será cogitado a hipótese de agredir quem não aderiu a greve ou qualquer outra pessoa. Nosso movimento é pacífico e legitimo. Não vai ser este prefeito que vai transformar um conjunto de trabalhadores honestos em bandidos. Jamais excluiremos Deus e a Paz de nossos corações. Este prefeito é que tem que rever seus conceitos. Nós estamos tranqüilos e aceitamos e convidamos a todos que não aderiram a greve que se junte a nos. Agora se não quiserem: fazer o que? Podemos tomar atitudes mais ousadas apartir de quarta feira, mas tudo dentro da legalidade. “Hay que endurecer-se pero sin perder la ternura jamas!”

    ResponderExcluir
  5. Gente, eu vetei alguns comentários sobre rivalidade entre Unaí e Paracatu. eu entendo que isso é uma bobagem. os cabaceiros são nossos irmãos e esta discursão não tem sentido algum. a "cabaça Atomica" é uma amiga que eu tenho em Paracatu e extrapolou um pouco no comentário mas isso não é razão para esquecermos os verdadeiros males de Unaí para ficarmos trocando farpas com nossos vizinhos e amigos. me desculpe o pessoal que fizeram os comentarios cortados.

    ResponderExcluir
  6. Jose antonio , qual foi a proposta do prefeito ,diante a reinvidicação dos grevistas .

    ResponderExcluir
  7. Zé intaum só pq essa cabaçeira é sua amiga vc nao deletou o tópico dela? faça justiça uai? eu ja estava postando um aqui falando o qto paracatu é pior q Unaí, mas vc falou q isso nao justifica né??? deixa para la, só axo q deveria apagar o topico da cabaça aí acima.

    ResponderExcluir
  8. Colega, sei que esse movimento é pacífico e legitimo e sempre tenho prazer em participar das caminhadas, até hj não perdi nenhuma, mas voltei trabalhar na semana passada, estavam nos cobrando demasiadamente.
    Ontem adorei ver a criançada revoltada lá na praça também. Ah... antes que eu me esqueça, depois q vc se revoltou com o 45 ficou até mais bonito, e depois q te vi com a camisa do galo ontem... tá sem defeito.
    Abração.

    ResponderExcluir
  9. Nossa!!!!Eu admiro Paracatú,e moradoras de lá.A Cabaça ´e pq.tem raiva uai,ela tem todo direito de ter sua opiniao,eu tbm.moro aki a 42 anos ,no entanto tem gente aki em unai que é mt.chato,arrogante,mais...esses viemam na enchurrada,ese tornaram os dodóis dos puxas sacos.O importante agora é darmos apoio aos grevistas e torcer para da td.certo.Só tô achando que mts.dos mesmos estão se acovardando,isso nao é papel de um lutador,nao vamos ceder,vamos até o fim,pois lei é LEI,e o prefeitim ta querendo ser a própria Lei.

    ResponderExcluir
  10. Que é isso sô, desde quando paracatu é pior q Unaí ? Lá a cidade é limpa, praças agradabilíssimas para dar um passeio, a cidade tem nome, os "cabaceiros" não elegem bandidos, tem Bretas, etc e etc.
    Ah, sou daqui de Unaí viu. Só burro mesmo pra não ver o quanto Ptu tá melhor q Unaí, essa merda no fim do mundo.

    ResponderExcluir
  11. Meu Deus, Eu fiquei até bonito depois que larguei o turma do gaucho!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk brigadão e abraço para vc tambem.

    ResponderExcluir
  12. sei que a juiza mandou seu pilanterio cortar gastos mas ele poderia mandar embora os caminhoes que ficam parados na garagem. parado ao custo de 5 barão por mes; mas ao inves disso preferiu sacrificar as crianças ao inves dos cabos eleiorais;

    ResponderExcluir
  13. AGORA O MANGA ROSA DIZ QUE RECEBEU UM TITULO DA ABRINQ DE AMIGO DAS CRIANÇAS, ISSO NAS PALAVRAS DELE.
    SE ISSO FOR VERDADE TO NUM PAIS DE DOIDOS;
    ISSO E UM DESCALABRO;

    ResponderExcluir