BEM VINDO AO BLOG. DEIXE SUA MENSAGEM, SEU COMENTÁRIO, SUA OPINIÃO. Contato: jantoniounai@gmail.com tel: (38) 9905-1355, (34) 9273-9722 ou pelo campo "fale comigo" nesta página



quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Em Unaí, Asfaltamento à beira de voçoroca começa a ruir com as primeiras chuvas!


                                                                    Fotos tiradas dia 20/10/2010 quarta feira
Quem acompanha o blog com alguma freqüência, ou tiver a paciência de procurar pela matéria, verá que eu denunciei que a prefeitura tinha feito terraplenagem e estava asfaltando uma ruela a beira de uma voçoroca. Que isso era um absurdo, e o engenheiro, responsável pela obra, sabia de engenharia menos do que eu que sou apenas técnico em construção civil. Na época procurei o CREA-MG que me informou que não podia fazer nada.
Pois bem, voltei ao local agora que começara as primeiras chuvas e veja nas fotos o que aconteceu. Nosso dinheiro jogado fora. Claro que a culpa não é toda do engenheiro que deve ser cargo de confiança e se não aprovasse a obra seria demitido. A culpa é dessa administração bisonha, que com certeza ficará na história como a pior administração que Unaí já teve em todos os tempos.

É isso!

12 comentários:

  1. quero escutar o programa do prefeito pra ver a desculpa que ele vai dar;
    o que estamos vendo em unai é de uma calamidade sem igual;
    quem puder de uma olhada tambem no asfalto que fizeram no cidade nova;

    ResponderExcluir
  2. Credo, eu em, isso é que da ficar fazendo obras políticas, a garantia ternina depois das eleições.

    ResponderExcluir
  3. Pow pessoal, que isso o prefeito é gente boa, olha o tanto de gente ganhando cinco mil e nem precisa trabalhar?Se você for amigo dele e arrumar um bocado de votos ele te arruma emprego, e por que vocês ainda estão reclamando?Esses servidores ainda não entendi, ele disse ai na tv rádio que já deu mais de 50% de reajuste,e o povo cobrando? Que isso, ai vocês estão de sacanagem né não?Cada secretaria tem mais chefes que funcionários, os carros nem precisa ar condicionado, pois vocês já andam na carroceria, as maquinas eles arrumam pro povo trabalhar, (de vez enquando algum despreparado capota uma mais...) acho o prefeito um bom homem sempre o vejo sorridente e abraçando criancinhas, parece ser gente boa, ta certa que ele nem olha na cara do servidor, fecha a porta na cara do povo, manipula a mídia, mais tadinho gente ele só esta se defendendo, por que se ele mandar os pucha saco, não,os cabos eleitorais, não, o povo que trabalha de chefe não o povo que recebe, ai seu candidato não vence pra prefeito, é bem mais fácil masacrar o pequena de salário mínimo e semblante sofrido, fica mais barato pagar 10 mil pra tv,e manter a população manipulada opa informada que tentar negociar com o funcionário, e é isso ai gente como é que um monstro opa moço desse pode ser ruim?

    ResponderExcluir
  4. Olá José, realmente vergonhosa essa "obra'.
    Como mencionei anteriormente em outros comentários, seria interessante vc postar o link da Wikimapia no local exato. Assim as pessoas saberiam onde fica com exatidão o referido local.
    Fica ai novamente a sugestão. Valeu

    ResponderExcluir
  5. É prefeito, suas obras estão desmoronando , tal qual seu governo .

    ResponderExcluir
  6. tadim do prefeito gostei,kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  7. isto e uma obra com prazo de validade

    ResponderExcluir
  8. Tadim do Prefeito???? tadim de nós que pagamos essas obras!!! esse Prefeito ainda fala que tem responsabilidade com o dinheiro público!

    ResponderExcluir
  9. mais uma vez o prefeito não recebeu os servidores prefeito apareça , pague o que deve prefeito.

    ResponderExcluir
  10. isso é o retrato cuspido e escarrado da administração, porca e nojenta;

    ResponderExcluir
  11. E nisso que da, levaram o dinheiro do IPTU e agora tem que arrumar as ruas com pneus retirados do lixão; ecologicamente correto; JEITO BRURRIM E PILANTERO DE GOVERNAR

    ResponderExcluir
  12. ISSO É MUITA INRESPONSABILIDADE, TANTO DO ENGENHEIRO, COMO DA ADMINISTRAÇÃO DO MUNICÍPIO; POIS PODERIA TER CRIANÇAS NO LOCAL BRINCANDO PELAS REDONDESAS, E SOFREREM ACIDENTE COMO, POR EXEMPLO, CAI ACIDENTALMENTE BURACO A BAIXO! ISSO É UM ABSURDO...

    ResponderExcluir