BEM VINDO AO BLOG. DEIXE SUA MENSAGEM, SEU COMENTÁRIO, SUA OPINIÃO. Contato: jantoniounai@gmail.com tel: (38) 9905-1355, (34) 9273-9722 ou pelo campo "fale comigo" nesta página



quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Lote vago e imundo ao lado de centro de saúde público em Unaí.


                                        Fotos tiradas domingo dia 03/10/2010
Para vocês terem uma idéia do quanto nossas autoridades municipais estão preocupadas com a saúde pública dos seus munícipes. Essas fotos são de um lote vago cheio de lixo e de vasilhames vazios prontos para receber os mosquitos da dengue, neste lote vago também tem uma pequena construção abandonada e parcialmente demolida muito propícia para o aparecimento de escorpiões. O mato naquele lote esta altíssimo, parcialmente apodrecido e cheio de fazes de animais, ambiente ideal para a proliferação do mosquito palha, transmissor da leishmaniose.

Isto tudo ao lado de uma unidade do NASF (Núcleo de Apoio a Saúde da Família) gerida pela Secretaria Municipal de Saúde.

Aí eu pergunto: O que esperar de nossos gestores? Se acontece uma aberração dessas do lado de uma unidade de saúde, o que esperar das outras áreas de nossa cidade?

Por que o dono daquele local já não foi obrigado a limpar aquilo?  o que está acontecendo naquele local é um crime contra a saúde pública municipal. Porque a prefeitura mesmo não limpa  aquele lote em regime de urgência e multa o proprietário no valor que foi o serviço? Será se o dono daquele "trem" é parente ou protegido de alguém na prefeitura? Eu não acredito que isso possa acontecer.

É isso

Um comentário:

  1. Ohhh Alino kd vc???
    Tem uma invaosao de agua no bairro cidade nova atras da rua Pau Brasil, sera possivel vc esquecer u pouco esses quebra MOLAS?
    e pedir uma patrola para limpar e jogar uns caminhoes de terra la atras? fica mais ou menos do numero 146 ate 246, se possivel dar pelo menos uma olhada.

    ResponderExcluir