BEM VINDO AO BLOG. DEIXE SUA MENSAGEM, SEU COMENTÁRIO, SUA OPINIÃO. Contato: jantoniounai@gmail.com tel: (38) 9905-1355, (34) 9273-9722 ou pelo campo "fale comigo" nesta página



quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Polícia Federal chega a Unai, o que traz mais tranqüilidade para os líderes da greve.

                       Foto tirada nesta quarta feira dia 20/10/2010 Rua djalma Torres
Na manhã desta quarta feira chegou a Unaí uma viatura da Polícia Federal, o que pode dar mais tranqüilidade aos líderes da greve que estão sob ameaças.

Nenhuma informação foi repassada sobre o porquê da presença dos policiais federais estarem em nossa cidade. Mas, só de termos representantes dessa força policial aqui em Unaí os jagunços e os coronéis de plantão pensaram duas vezes antes de tentarem maiores atrocidades.

3 comentários:

  1. quando a policia federal esteve em unai alguns anos atras o povo foi contra , hoje a historia e diferente

    ResponderExcluir
  2. Isso mesmo!!!!!Nao a nada como um dia apoz ooutro.Eu fico mt.feliz em saber que a POLICIA FEDERAL TEVE DE NOVO AKI,isso significa que tem capivaqra por aí.kakakakaka.A coisa é seria.Com a PF.nao se brinca,eles fizeram um lindo trabalho que estiveram aki.E olha que ja vieram mtas vezes!!!!!!Cuidado sô prefeitimm,os homens são SÉRIOS!!!.Se eu fosse vc.(Deus me livre|)pensaria duas vezes e nao mandaria ameaçar os funcionários Públicos,nao são seus escravos!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk."se eu fosse vc(Deus me livre" adorei kkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir