BEM VINDO AO BLOG. DEIXE SUA MENSAGEM, SEU COMENTÁRIO, SUA OPINIÃO. Contato: jantoniounai@gmail.com tel: (38) 9905-1355, (34) 9273-9722 ou pelo campo "fale comigo" nesta página



sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Estão usando métodos de ditadores para tentar neutralizar a greve em Unaí


                                                          Foto tirada dia 08/10/2010 sexta feira

Absurdo, simplesmente absurdo o que os generais da casa marrom (prefeitura de Unaí) estão fazendo para tentar acabar com a greve dos funcionários da Prefeitura Municipal de Unaí. Tem chefe, diretores e todo tipo de pau mandado ameaçando funcionários de
tudas as formas.
Me entristece ver como tem seres humanos que fazem tudo por dinheiro. Tem diretores que sempre foram pessoas das mais tranqüilas e amigáveis. Hoje fiquei sabendo que, estes, ameaçaram funcionários de todas as formas para que eles não fossem na passeata. Tudo para manter o cargo. Vendem a alma para o diabo por uns vinténs e se sujeitam a todas as ordens dos generais.
Hoje o chefe da distribuição de merenda escolar chamou a polícia para os manifestantes simplesmente porque estes foram na porta da repartição tentar convencer os funcionários daquele local a aderirem a greve. O coronel ´ do SAAE esteve no local onde os manifestantes estavam reunidos, provavelmente para intimidar os funcionários daquela autarquia.
A tal TV Rio Preto é Uma TV comprada, só mostra coisas boas sobre o prefeito. Unaí não merece uma porcaria dessas não, gente!
Então está claro. Unaí está mergulhada em uma ditadura das mais abomináveis. É todo tipo de repressão, ameaça, tortura psicológica e propaganda comprada.
Provavelmente o prefeito deve reeditar o AI 5 (ato institucional nº5) e suspender todos os direitos da população.
Mas o pessoal está firme. Unaí tem que evoluir, aqui não é mais uma “curutela” de coronéis. Vai ter que mudar e a hora é agora.

28 comentários:

  1. Zé, eles vão usar esta porcaria de televisão para colocar a população contra vcs. o hitler está em Unaí "uma mentira dita muitas veses se torna uma verdade na mente das pessoas". Deus abençoes os manifestantes.

    ResponderExcluir
  2. um hitler paraguaio e em franca decadência. eu mereço!!! Unaí não merece.

    ResponderExcluir
  3. Não esmoreça meu camarada! Prá quem já enfrentou cachorro, bope, polícia enfiltradas no movimento e servidores fazendo jogo duplo, esta pressãozinha não é nada não. Eles não se sustentam por mais de dois dias. Muita calma, use a razão e se for preciso a emoção para convencer e concientizar seus pares de que a luta é de todos e que o êxito só virá com a participação de todos. Paciencia com a TV Rio Preto, a situação dela é identica a de vocês ou até pior. Calma e perseverancia!

    ResponderExcluir
  4. ESPERO QUE A POPULAÇAO UNAIENSE,NAO VENHA ACREDITAR EM MAIS NADA QUE SAI DA BOCA DESSE MENTIROSO,PREFEITO DE UNAI,ESPERO QUE ELE TOME CONCIENCIA,E LEMBRE DAS PALAVRAS DELE QUANDO ELE ESTAVA EM CAMPANHA ELEITORAL,QUANDO O MESMO DISSSE QUE NAO ERA DE UNAI,MAS QUE AMAVA ESSA CIDADE E QUE OS RESTOS MORTAIS DE SEU PAI ESTAVA ENTERRADO AQUI,E QUE FOI AQUI EM UNAI QUE ELE PROGREDIU ECONOMICAMENTE,E QUE QUANDO ELE ESTAVA PRESO E RECEBEU O APOIO DA MAIORIA DA POPULAÇAO ELE SE SENTIU NA OBRIGAÇAO SE SE TORNAR O MELHOR PREFEITO QUE UNAI JA TEVE,QUE A DIVIDA DE GRATIDAO DELE PARA COM UNAI SERIA ETERNA E PAGA COM MUITOS BENEFICIOS PARA TODOS.SERSA QUE ELE ESQUECEU TUDO ISSO?POR FAVOR SENHOR PREFEITO ACORDA,A CASA CAIU PRA VC....

    ResponderExcluir
  5. Esmorecer nunca,Geni. É hora de trabalho, convencer, apoiar, tranquilizar os colegas. Esses sujeitos podem nos vencer mas não vai sair de graça. os grandes já passaram por coisas infinitamente mais severas e não esmoreceram. não vai ser esse generaleco que vai esmorecer cidadãos dotados de justa indiguinação.

    A adversidade desperta em nós capacidades que, em circunstâncias favoráveis, teriam ficado adormecidas. (Horácio)

    ResponderExcluir
  6. ANTERIO MANICA POR FAVOR TENHO UM CONSELHO PARA TI,PEGUE SEU VICE BRANQUIM,JUNTAMENTO COM OS SEUS CARGOS COMICIONADOS,E RENUNCIE ENQUANTO E TEMPO,VCS JA ERAM,SE LIGA O POVO JA NAO TE ENGOLE MAIS,ASSUME VC FRACASSOU COMO PREFEITO,VC ENTROU PARA A HISTORIA DE UNAI COMO O PREFEITO QUE SO FAZ MERDA.ESPERO QUE VC SE LIGUE E CAIA FORAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!1

    ResponderExcluir
  7. Olá, José Antônio, gostei muito do seu texto acima, realmente você é uma pessoa que luta pela justiça. Quero te pedir um favor, gostaria de imprimir esse texto e distribuir com os demais companheiros do sindicato e também com a população unaiense. O senhor me autorizar a imprimi-lo par os demais. Abraços.

    ResponderExcluir
  8. depois das manifestações de servidores , unimontes , eleitores contrarios a alcides e bernardo, meu filho do ceu a casa caiu literalmente; tão falando que tio branquim largou o pinico pro antero? isso e verdade?dizem que brigaram por um pedaço de queijo? dizem por ai que braquim pariu um bezerro? É VERDADE?

    ResponderExcluir
  9. amigo Everton. pode ficar a vontade todos os textos e fotos do blog podem ser usados para fins lícitos e dígnos e não é necessário me dar os créditos não.

    ResponderExcluir
  10. Coitado do bezerro ter uma mãe dessas kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  11. Gente, quem for votar na pesquisa no canto superior direito da página tem que votar no que acham que foi o melhor.

    ResponderExcluir
  12. Zé, seja mais clara no enunciado da pesquisa. Quem é este tal de bombeiro? Quando foi prefeito?

    ResponderExcluir
  13. Zé você está de sacanagem, o Penetra foi prefeito só por dois dias kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  14. Não enteressa por quanto tempo ele foi prefeito, ele foi prefeito e tem direito de participar da pesquisa. o Branquinho foi prefeito em exercício por alguns dias e mandou colocar até no sistema de computadores da prefeitura os dizeres "administração José Gomes Branquinho" pode perguntar para qualquer funcionário da prefeitura que trabalha com o sistema sonner de computadores.
    Pedro, Penetra é um bombeiro hidraulico gente boa, aposentado da prefeitura e mora ali proximo a AABB ele já foi vereador e presidente da camara de vereadores de Unaí, e nessa condição ocupou o cargo de prefeito em exercício por dois dias.

    ResponderExcluir
  15. Jose antonio estive conversando Aldair e chegamos a logica mande essa reportagem da greve para o ratinho (sbt)e balança BH; seria um prato cheio; abraços.

    ResponderExcluir
  16. gente, a metáfora do bezero já estava ficando pesada demais. infelismente tive que censurar uma postagem. por favor o altor da mensagem não leva a mal,é só preservando a existência do blog.

    ResponderExcluir
  17. sobre mandar a reportagem para a TV. por favor, quem souber o e-mail específico dos programas citados me passa que eu envio.

    ResponderExcluir
  18. todas as reportagens colocadas aqui merecem uma denucia no MP, não acredito que ninguem denuncie; Sobre o email do SBT especifico para as reportagens eu não sei, mas vou preocurar;

    ResponderExcluir
  19. oi ze !!!gosto muito do blog,e sempre visito pra saber das ultimas postagens.so que agora eu fiquei super curioso pra saber a do bezerro,por favor posta ai pra nos.sera que e pior do que dizer que piii pariu um bezerro?

    ResponderExcluir
  20. Sobre as denúncias, eu denuncio todas as irregularidades que eu publico aqui que eu acredite que seja ilegal no sitio do MP de Minas Gerais https://aplicacao.mp.mg.gov.br/ouvidoria/cidadao/acesso.do?idOuvidoria=12 e peço que as pessoas tambem denunciem para que tenhamos uma resposta daquele órgão. agora ao tribunal de contas eu não denuncio nada porque aquele órgão, na minha opinião, é orroroso e faz de tudo para não cobir nada.

    ResponderExcluir
  21. Sobre essa história do bezerro. e o seguinte: Um colega postou um comentário fazendo uma metáfora de que o vice prefeito estaria tão desconfortável com a situação política como se tivesse parido um bezerro. eu achei normal. depois veio outras duas que tambem fariam aluzão a uma metáfora. a última que eu censurei o amigo que postou já levava a coisa para o sentido literal do texto. aí não dá! mas é coisa simples não precisa ficar curioso.

    ResponderExcluir
  22. Vi em um outro blog nacional, várias pessoas zuando de Unaí, pq elegemos prefeito que estava preso, falando q unaí iram comer capim na mão desse sr. prefeito, e nos comentários mais atuais, vi que o pessoal esta bem informado falando sobre a fase ruim que vive essa cidade ultimamente, falando mal mesmo, eu lá até queria falar bem d unaí, mas não tem motivos para isso no momento. Decepcionei com esse Prefeito Antério, pois eu apoiei ele bastante, disse para amigos, familiares todoooos votarem nele, e hj o arrependimento esta a solto.

    ResponderExcluir
  23. JOSE HOJE OS FUNCIONARIOS REUNIRAO NO SINDICATO; SEGUNDO O PESSOAL O SEU ANTERO FALOU NA RADIO QUE SO PODERIA IR NA SEGUNDA 9 HORAS DA MANHA E QUE SE NAO TIVESSE NINGUEM LA ELE IRIA CONSIDERAR A GREVE ILEGAL; SO PORQUE ELE NAO FOI E A GALERA FICOU IRADA; QUEM APARECEU FOI FERNANDO; FORAM POUCOS SERVIDORES PORQUE A GALERA SABE E DE QUARTA FEIRA; TEM PESSOAS NA RUA QUE TA DANDO CREDITO NAS PALAVRAS DO ANTERO, FALANDO QUE E POLITICA A NOSSA GREVE!

    ResponderExcluir
  24. Essa da reunião de hoje nem eu sabia. esse prefeito é um fascista e já provou isso. ele está achando um jeito de considerar a greve ilegal. não me espanta se ele colocar um tronco na praça da prefeitura para chicotear funcionário.

    ResponderExcluir
  25. PARABENS AO EVERSON (BRANCO) DO JORNAL TRIBUNA. AQUILO É QUE É COBERTURA JORNALÍSTICA. MOSTROU O LADO DOS SERVIDORES, O LADO DO PATRÃO E INFORMOU À POPULAÇÃO OS PORMENORES DE UMA GREVE.

    ResponderExcluir
  26. "Cada povo merece o governo que tem."
    É um chavão talvez, mas reflete o que
    passamos em Unaí, nós elegemos esse
    que aí está e devemos colher os louros
    da nossa inapetência. O que eu achei im-
    portante no texto foi a menção feita a
    uma mídia regional que se diz educativa
    mas possui sua progamação diária dividida
    entre seus patrocinadores, dos quais po-
    demos dizer sem medo o executivo e o legislativo municipal e a POLÍCIA MILITAR. O Primeiro passo para cairmos no precipício da subserviência é não termos nenhuma atitude diante dos que se aproveitam do poder para se manterem no poder.Isso não pode acontecer e devemos acabar com essa modalidade de repressão e favorecimento. Rápido, antes que a lagartixa vire crocodilo.
    Apoio aos grevistas, sempre.
    Mas não deixem a Biblioteca Pública fechada, sem cultura não mudará nunca esse sistema.
    Auro Sérgio

    ResponderExcluir
  27. sobre o fernando nao tenho certeza são tantos que a gente se perde; desculpa nao sei o nome do figura que esteve no sindicato;

    ResponderExcluir