BEM VINDO AO BLOG. DEIXE SUA MENSAGEM, SEU COMENTÁRIO, SUA OPINIÃO. Contato: jantoniounai@gmail.com tel: (38) 9905-1355, (34) 9273-9722 ou pelo campo "fale comigo" nesta página



sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Alunos e professores da Unimontes campus Unaí-MG fazem protesto por reforma no prédio daquela instituição.


Fotos tirada sexta feira dia 01/09/2010


Alunos e professores da Unimontes campus Unaí-MG fizeram, nesta sexta feira, protesto com passeata, caixão, carro de som, faixas e cartases pelas ruas de Unaí.

Segundo os manifestantes o prédio desta instituição, aqui em Unaí, está literalmente caindo aos pedaços.

Os manifestantes pararam em frente ao prédio da Prefeitura, cantaram o hino nacional e protestaram pedindo às autoridades que providenciem as reformas naquele local.

Em frente a Prefeitura os manifestantes gritavam a plenos pulmões exigindo a presença do Prefeito para uma negociação.

Segundo os manifestantes, se a reforma não for feita o campus de Unaí corre o risca de ser fechado.

havia faixas com ironias do tipo: Unai é a cidade do "latinha" lá tinha Receita Federal lá tinha Casas Bahia, la tinha Unimontes...

È isso.

21 comentários:

  1. Galera, o blog ta igual site do uol. Noticia em tempo real. he-he-he.
    Este post foi do meu amigo Mosquito. não pude fazé-lo porque estava trabalhando na hora que o trem estava pegando fogo.

    ResponderExcluir
  2. A casa tá caindo zé! agora todo mundo vai ficar sabendo o que é está adm não tem dinheiro que compre televisão radio e o escambal o povo vai saber kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. Ontem o bicho pegou na sede do sindicato, vai ter paralização e greve. a ditadura do musoline do noroeste está se desfacelando.

    ResponderExcluir
  4. estranho que o chefe do executivo não quis aparecer e conversar com os manifestantes. quando é coisa boa ele aparece com seu sorrizão todo sipatico agora quando a porca torce o rabo......

    ResponderExcluir
  5. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk,unai cidade da latinha,muito boa!!!!!!!e isso ai galera esse e o nosso governo!!!!!!!!kd a verba que o ze santana tinha mandado???

    ResponderExcluir
  6. Nâo sei onde estão os "cobres" mas sei que o contrato para a Unimontes instalar um campus aqui era que a Prefeitura manteria um prédio em condições para esta instalação. E o negócio parece que não está bem assim.

    ResponderExcluir
  7. No momento da manifestaçao não houve nenhum professor presente. Bom eu como acadêmico não os vi, talvez estavam bem escondidos!!Agora quanto aos academicos, sim fizeram toda a frente do protesto. Parabéns acadêmicos Unimontes campus Unaí!!!

    ResponderExcluir
  8. Que vergonha a propria imprensa esconde ate mesmo as fotos. Convenhamos houve fotos bem mais realistas que essas! Qual o interesse da imprensa? É mostrar os fatos como realmente ocorreram ou protejer o prefeito da cidade de Unaí?

    ResponderExcluir
  9. Bom pessoal, as fotos fui eu quem tirou e eu estava trabalhando na hora, não podia saír sem órdem superior para tirar umas fotos melhores. Sobre os professores estarem participando, foi um funcionário que trabalha na Unimantes que me falou da presença destes.
    peço desculpa pelo amadorismo. mas este blog não tem nenhum financiamento é mantido apenas por mim por simples ideologia. então me desculpem pela fotos precárias (não sou fotografo) pelo portugues errado (não tenho alguem que faça a revisão gramatical)e por outras falhas. estou tentando fazer o melhor. Sejam bem vindos a este espaço.

    ResponderExcluir
  10. realmente nenhum professor estava presente, apesar da reforma ser do interesse deles também...mas os acadêmicos protestaram por eles, sou acadêmico da unimontes e a última notícia que tenho é que a Escola Estadual não vai mais para o prédio da Unimontes, pois ontem era a data prevista e eles não compareceram, além disso recebi informações por fontes seguras de que o estadual não vai mais para lá. O próximo passo é lutar pela reforma do campus.

    ResponderExcluir
  11. Fiquei feliz em encontrar esses blog com as notícias do manifesto, pois como já foi dito a imprenssa não fez a devida divulgação, eles estavam presentes na sala do prefeito, quando nosso representante nos chamou de palhaços, se recusou a descer e não quis ouvir o que tínhamos a dizer, no entanto ninguém divulgou nada...( eses é nosso país...)

    ResponderExcluir
  12. Pode ter certeza, se fosse uma bajulação eles desceriam correndo para falar com vocês. críticas não gostam e fazem de tudo para não serem publicadas.

    ResponderExcluir
  13. galera, alguem que estuda na Unimontes que quiser me mandar um texto ou fotos mostrando a situação do prédio aqui em Unaí, pode me mandar e eu postarei. email. www.jantoniounai@r7.com

    ResponderExcluir
  14. Jose Antonio, prinpeiramente gostaria de lhe parabenizar pelo blog, esta simplesmente FANTÁSTICO. Irei passar aqui todos os dias para conferir as novidade, e espere muitos comentários meus, e continue a divulgar materias sobre nosso município, pois infelizmente nossa impressa oficial é toda comprada pelo poder municipal e não divulga o que este não quer.
    Agora sobre a Unimontes é lamentável o que está acontecendo, será que vamos perder mais essa instituição??? Outra coisa sobre a Unimontes, e a tal escola técnica que a Unimontes ia instalar aqui na cidade? A prefeitura tinha até doado o terreno, mas não se falam mais nisso, será que também foi embora????

    ResponderExcluir
  15. Hum... muito interessantes o que os acadêmicos estão fazendo. Fui aluno da primeira turma dessa instituição, no começo também faziamos protestos, reclamações, etc... Mas naquela época, enfrentavamos um grave problema, maior parte dos estudantes eram de outras regiões, e só queriam a transferência, hoje, pelo que tenho notícias, a maioria já é de Unaí ou cidades próximas. Muito interessante o que eles fizeram, temos que lutar pela educação. Só não gostei de uma coisa, quando fui comprar um nariz de palhaço para a manifestação dos funcionários públicos, fiquei sabendo que os alunos da Unimontes tinha comprados todos... kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  16. ao anonimo, cara se vc é daqui de Unaí já deve estar acostumado com os boatos de coisas que iriam implantar aqui e não deram em nada. frigoríficos,indústrias, ciderurgicas de magnéssio, bretas e por aí vaí. eu sei que foram montadas escolas técnicas em arinos e paracatu e Unaí, como sempre, ficou de fora.

    ResponderExcluir
  17. boa tarde Everton, cara, descobrimos mais uma deficiência de Unaí. não tem nariz de palhaço suficiente. se eu tivesse dinheiro largava a prefeitura e montava uma loja só para vender nariz de palhaço. enquanto for esta administração na prefeitura o produto não encalha nos estoques..he-he-he

    ResponderExcluir
  18. opa!!!!!
    sou só mais uma dos universitários que estudam na Unimontes!!!Uma outra colega me informou sobre os seu blog, e claro, sobre a sua opinião no que diz respeito ao nosso campus e às nossas reivindicações!!!Muito grata pelo apoio, e parabenizo pela opinião formada!!!
    Todos nós, alunos da Unimontes esperamos que o resto da sociedade também tome partido, e definam seus princípios, que sob um olhar de perda e tristeza perderão um "bem" que é do interesse de todos!
    Obrigada... Por favor continue nos apoiando!!!

    ResponderExcluir
  19. Seja bem vinda, o espaço é nosso. provavelmente segunda feira estarei postando mais um texto sobre a Unimontes, hoje vou no predio (da Unimontes Unaí) ver se consigo uma boas fotos e tambem conversar com alguem sobre as condições do local. ultimamente estou meio envolvido com a greve dos funcionários da prefeitura. Mas sei quenão podemos esquecer os outros casos, como esse absurdo de podermos perder esta Instituição.

    ResponderExcluir
  20. Meu Deus! Eu fui no prédio da Unimontes(campus Unaí)agora a tarde e o que eu vi é de se espantar. Meu Deus parece que teve uma guerra naquele local! aquilo não tem condições nenhuma de ser uma escola. deveria ser chamado a Intertv grande minas para mostrar aquilo para apopulação. eu tirei umas fotos e de hoje até segunda feira eu posto elas aqui.mas as fotos não conseguem retratar aquilo não gente!! Meu Deus!!

    ResponderExcluir
  21. Quando estiver chovendo da uma passadinha
    lá, ai sim você vai te noçao das condiçoes
    de estudos que lá tem...

    ResponderExcluir