BEM VINDO AO BLOG. DEIXE SUA MENSAGEM, SEU COMENTÁRIO, SUA OPINIÃO. Contato: jantoniounai@gmail.com tel: (38) 9905-1355, (34) 9273-9722 ou pelo campo "fale comigo" nesta página



quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Mentiras do governo municipal são facilmente derrubadas.


                                   Foto tirada dia 20/10/2010

Como essa administração tem quase todos os meios de comunicação do município sob sua ordem, comprados com o nosso dinheiro para que o chefe do executivo venha falar inverdades para a população. Passaremos aqui, a desmentir os milhares de mentiras ditas nos programas de rádio e televisão nos últimos dias sobre a greve.



 O ilustríssimo prefeito disse no rádio que  não fica devendo 1/3 de férias para os funcionários e que isso é uma invenção dos grevistas. Pois bem, temos muitos documentos em mãos que entregaremos ao ministério público comprovando estes atos ilegais e tem aí na foto a prova desse verdadeiro afronto a lei.


Peço que quem não esteja conseguindo ler, que dê um clic na foto que ficará tudo legível.

Mais para frente desmascararemos mais mentiras

19 comentários:

  1. que vergonha prefeito , mentira tem perna curta

    ResponderExcluir
  2. ISSO É O JEITO ........DE GOVERNAR COM O CHICOTE NA MÃO; VOCÊ NÃO TEM ESCRAVO, VOCÊ ESTA NO BRASIL UM PAIS LIVRE E DEMOCRATICO; RASPA DAQUI DITADOR;

    ResponderExcluir
  3. fiquei sabendo que o diretor da rodoviaria esta ameaçando os servidores daquele lugar. mas ele esqueceu que sua esposa estava pelo menos em cinco dias de manifestação da greve; EU VI...E MAIS GENTE VIU VOU CONTAR PRO ANTERIO;

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pelo blog.
    Continue cobrando melhorias para nossa cidade e para os servidores.

    ResponderExcluir
  5. direçao do hospital municipal de unai tambem tentou coagir os servidores que aderiram a greve. principalmente os técnicos de enfermagem, o ministério público já foi acionado , desejo que os servidores tenhan muita força neste momento . não desistam , coragem .

    ResponderExcluir
  6. VAIDOSO, ORGULHOSO, AVARENTO, MONSTRUOSO... E AINDA... MENTIROSO !!!
    Sabe quem é o pai da mentira e é considerado o "anjo caído" vpitima de sua prórpia vaidade e ourgulho ??? Lúcifer.
    Esse prefeito é o cão.

    ResponderExcluir
  7. Estranhamente a foto sumiu do blog como haviam me avisado. vou tirar outra e mais umas duzentas, se precisar e posto aqui. hoje ainda.

    ResponderExcluir
  8. a foto voutou. E se ela sumir denovo eu postarei dez. tem muitas, com a assinatura do zé Gonçalves então tem umas vinte.

    ResponderExcluir
  9. José Antônio,
    Fala com o pessoal do Sindicato para só acabar com a greve no dia em que o prefeito enviar o projeto de lei atendendo às reivindicações. Assinar ata não adianta nada. Ele já descumpriu o acordo feito em agosto e até mesmo uma lei de reconposição de 2008 (salvo engano). Então vocês tem que ter a garantia de que o projeto foi enviado à Câmara. Além disso, ele tem que enviar outro projeto, anistiando os grevistas. Não basta dizer que não vai descontar salário. O sindicato tem que deixar esses dois pontos bem claros para o prefeito na reunião de 2ª feira: Só para a greve depois de enviados os projetos da recomposição e da anistia. Quanto à recomposição, o projeto mesmo vai dizer que a lei só entra em vigor em janeiro. Não esquece de falar isso para o Índio e os demais líderes da greve não.

    ResponderExcluir
  10. O Pessoal do sindicato está esperto com o gaucho do Paraná. acredito que vão exigir garantias de cumprimento do que for acordado lá, segunda feira. Vamos torcer para que esta celeuma acabe logo. mas se não acabar, semana que vem tem apitaço, cornetaço, vuvuselaço e outros "aços" na praça da Prefeitura. "É nois"

    ResponderExcluir
  11. Digo: recomposição

    Mas não deixa de falar com eles não.

    ResponderExcluir
  12. cada dia que passa
    os servidores ficam mais unidos , se o prefeito não pagar oque deve vamos nos mudar para a praça da prefeitura de mala e cuia . porque 51% deve ser a pinga que ele tomou

    ResponderExcluir
  13. jose de uma olhadinha na materia do UNAINET sobre a greve eu gostei

    ResponderExcluir
  14. Belissima materia. Nieto apartir de hoje é um de meus herois.

    ResponderExcluir
  15. tv riopreto deveria se mudar de nome;
    não é nada imparcial e apoia incondicionalmente nosso carrasco de acordo com as palavras de ADILSOM MANIOLA

    ResponderExcluir
  16. é verdade que lançaram uma bomba do predio em cima dos nossos companheiros? acompanhei as materias do jornal e gostei da intertv, mas seu adilsom tem a corda no pescoço;

    ResponderExcluir
  17. esplodiu uma bomba do lado da sala do prefeito e testemunhas garantem que esta bomba foi lançada do prédio. está muito estranha esta historia e o sindicato tem que ficar esperto.

    ResponderExcluir
  18. Pois é, é bom mesmo ficarem espertos, pq o demonio é bem capaz de cortar o proprio pescoço pra dizer que foram vcs, abram os olhos. E não aceitem nada que não seja escrito e carimbado, ele não presta, não tem palavra e o passado dele o condena por pelo menos uns dois séculos, fiquem juntos e firmes pq so assim para vencerem. Sucesso!

    ResponderExcluir