BEM VINDO AO BLOG. DEIXE SUA MENSAGEM, SEU COMENTÁRIO, SUA OPINIÃO. Contato: jantoniounai@gmail.com tel: (38) 9905-1355, (34) 9273-9722 ou pelo campo "fale comigo" nesta página



sábado, 16 de outubro de 2010

Placa aceita tudo mesmo!

                                                                              Foto tirada sábado dia 16/10/2010

Essa pérola de placa fica na entrada da cidade (saída para Paracatu). Aí os mais desavisados pensarão que em Unaí não tem vendedor ambulante ilegal... que ilusão!
Ao andar pela cidade estamos frequentemente tropeçando em vendedores de rede, toalha, carteira, cinto, capa para banco de carro e mais uma infinidade de quinquilharias de péssima qualidade.
Aí fica a pergunta: se existe a lei e se tem o aviso, por que esses vendedores ambulantes não são incomodados por fiscalizações?

Aproveito para informar que a pesquisa sobre qual foi melhor prefeito:  bombeiro Penetra ou Anterio Manica foi encerrada e deu 63 votos (88%) para o bombeiro Penetra e 8 votos (12%) para Anterio Mânica.

5 comentários:

  1. É por isso que o sujeito chega em UNAI e acha ou tem certeza, terra de ninguem;

    ResponderExcluir
  2. Lei? unai?Anterio? esquece!!!

    ResponderExcluir
  3. Penetra foi infiniiiiiiitamente melhor kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. Fiscal que não obedece Mãnica morre. E os fiscais municipais não querem morrer. Na secretaria de Vigilãmcia sanitária o que mais tem é reclamação de galinheiros na cidade, inclusive um fica ao lado do prédio do Prefeitão e dá pra ele apreciar de dentro do seu apartamento. Quer mais? Vá lá e veja a cara do secretário. Walkíria.

    ResponderExcluir
  5. Com certeza!!!quem nao obdece o cara.morre mesmo.O pior é que ele mente descaradamente na imprensa.Gente que vamos fazer ?????Como vamos limpar a cidade de Unaí???Esse cara tem que ir pro Chile,mais ficar naquela mina,pelo menos 1 ano.Espero que agora o povo de unai,aprendam a liçao.Ele cuspiu no prato ki comeu.,oi aí e Branquinho ta certo da vitória.kakakakakaa.Falar em placa,ja viram aquela na entrada de Brasilia??????HomeNAgem aos fiscais da CHACINA DE UNAÍ.

    ResponderExcluir